Padre Rodrigo, da Paróquia de Santa Isabel de Terra Santa, celebra missa na Basílica de NS de Nazaré

Padre Rodrigo, da Paróquia de Santa Isabel de Terra Santa, celebra missa na Basílica de NS de Nazaré

No último domingo, dia 7 de abril de 2024, a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém do Pará, foi palco de uma significativa celebração presidida pelo Padre Rodrigo Allan, Pároco da Paróquia de Santa Isabel, Terra Santa. A ocasião marcou a comemoração da Festa da Divina Misericórdia, durante o segundo Domingo da Páscoa.

Em uma atmosfera de profunda devoção e fé, o Padre Rodrigo conduziu a Santa Missa, destacando a importância de se aproximar de Deus sem medo ou receio de ser rejeitado. Em suas palavras, ele convidou os fiéis a orarem juntos pela graça da Divina Misericórdia em suas vidas. "Convido a nos aproximarmos de Deus sem medo de sermos menosprezados ou rejeitados. Rezemos, pedindo para que possamos colher os frutos da Divina Misericórdia do Senhor em nossas vidas", afirmou o Padre Rodrigo.

Durante a Eucaristia, o Pároco dirigiu suas preces a todo o povo de Deus espalhado pelas paróquias pertencentes à Diocese de Óbidos, solicitando a intercessão especial de Nossa Senhora de Nazaré para que os fiéis sejam fortalecidos em sua missão espiritual.

A cerimônia, repleta de elementos tradicionais da fé católica, foi marcada por uma profunda atmosfera de piedade e entrega espiritual. Os presentes puderam experimentar um momento de renovação e esperança, guiados pelas palavras e bênçãos do Padre Rodrigo Allan.

Galeria de Fotos....

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar