Academia Artística e Literária de Óbidos realiza Confraternização em Óbidos

Academia Artística e Literária de Óbidos realiza Confraternização em Óbidos

O clima festivo do final de ano chegou com força total e, em sintonia com essa atmosfera de celebração, os Acadêmicos da Academia Artística e Literária de Óbidos – AALO, que residem em Óbidos, se reuniram nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, no Restaurante Rota 63, em Óbidos Pará, para sua confraternização.

O evento, marcado pela alegria e pelo espírito natalino, proporcionou aos acadêmicos um momento ímpar para colocar as conversas em dia, fortalecer laços e, é claro, apreciar o requintado cardápio oferecido pelo restaurante Rota 63.

Durante o encontro o Tesoureiro da AALO, João Canto, no uso da palavra apresentou os informes aos presentes, e  destacou as realizações alcançadas ao longo deste primeiro ano de gestão. Entre os marcos mencionados, ressaltou a regularização do CNPJ, a cerimônia em comemoração ao aniversário de Óbidos, a reestruturação da parte financeira da Academia, bem como a implementação de políticas que visam apoiar os acadêmicos, incluindo a regulamentação de patrocínios para aqueles que lançam livros com o Selo da AALO.

Outros acadêmicos se manifestaram, como a Professora Marilene Barros, a qual sugeriu a edição de um livro com o histórico dos patronos dos acadêmicos da AALO, pesquisado pelos titulares das cadeiras. A ideia foi muito bem recebida e será colocada para a apreciação da AALO.

A confraternização da Academia Artística e Literária de Óbidos destaca a importância de reunir-se e celebrar em conjunto, fortalecendo os laços comunitários e encerrando o ano de forma positiva.

Galeria de Fotos....

www.obidos.net.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar