ÓBIDOS: Praça da Cultura lota no penúltimo dia de desfiles da Semana da Pátria

ÓBIDOS: Praça da Cultura lota no penúltimo dia de desfiles da Semana da Pátria

O penúltimo dia de desfile em homenagem a Semana da Pátria, que acontece na  Praça da Cultura,  em Óbidos, ocorreu nesta terça-feira, dia 06, em que desfilaram 05 entidades educacionais, as quais iniciaram suas apresentações por volta das 19h30.

A programação prosseguiu com o desfile das seguintes escolas: Frei Edmundo Bonckosch; Irmã Firmina; Dom Floriano Loewenau; José Veríssimo e  Inglês de Souza.

A população obidense compareceu na Praça da Cultura para ver os desfiles que reuniu estudantes, ex-alunos, docentes, convidados, que participaram dos desfiles representando suas instituições.

As escolas se prepararam para o desfile e fizeram várias homenagens, como a atenção as  atividades físicas, a família, educação e cooperação, setembro amarelo, etc e trouxeram faixas com frases sobre Educação: “Educação transformadora é a que ensina com amor e sabedoria”, “Educação em tempo de transformação”, “Esporte é muito mais que socialização, educação, lazer e saúde, é vida”, entre ouras homenagens.

Os Desfiles encerraram por volta da meia noite e o povo obidense voltou a prestigiar o evento em homenagem a Semana da Pátria, que lotou as arquibancadas da Praça da Cultura e não arredou o pé até o final das apresentações, que encerra nesta quarta-feira,  dia 7 de setembro, quando se comemora 200 anos de independência do Brasil!

FOTOS....

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar