ÓBIDOS: Desfile de 7 de setembro encerra as comemorações da Semana da Pátria

ÓBIDOS: Desfile de 7 de setembro encerra as comemorações da Semana da Pátria

A programação de encerramento das comemorações da Semana da Pátria, em Óbidos, aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 7 de setembro, que comemora 200 anos de independência do Brasil, onde as escolas e entidades se apresentaram na Praça da Cultura, que recebeu um excelente público.

Foram quatro dias de desfiles em comemoração a Semana da Pátria, onde as escolas, projetos sociais, entidades religiosas, associações, PM, homenagearam vários setores da sociedade, danado ênfase a cultura, saúde, esporte, meio ambiente e principalmente a educação, entre outros temas.

De acordo com a organização do evento - Secretaria Municipal de Educação – as apresentações iniciaram por volta das 19h, sendo que neste dia se apresentaram as seguintes instituições: Escola do Ensino Médio Maurício Hamoy; Escola Dr. Raymundo Chaves; Felipe Patroni; Instituto Federal do Pará – IFPA, campus Óbidos;  São Francisco; Escola do Ensino Médio São José e Polícia Militar (29º CIPM).

Várias autoridades estiveram presentes no evento de encerramento da Semana da Pátria, organizado pela Secretaria de Educação.

FOTOS....

www.obidos.net.br  - Fotos de Oridlei Santos (1) e Vander N Andrade ( 2 e 3)

 

Comentários  

0 #1 Hugo Jr Ferrari 09-09-2022 13:03
Nessa quarta-feira foi bem movimentado o sesqui, quando foi comemorado a independência do Brasil é o público lotou as arquibancadas do estádio mais a festa foi boa bonita. Até no ano que vem!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar